quarta-feira, 26 de abril de 2023

SIMILAR



Já faz um bom tempo que não expressou meus pensamentos por escrito. Talvez uma crise existencial tenha afetado minha vontade de compartilhar minhas ideias e opiniões.





Apesar disso, minha teimosia ainda persiste e continua buscando a autoafirmação. Porém, muitas vezes, minha incapacidade de selecionar as palavras certas para expressar minha linha de pensamento acabando por limitar meu pensamento.




E assim, fico preso em um círculo vicioso de pensamentos.




Mas afinal, o que é pensamento? Qual sua finalidade se ficarmos aprisionados a ele?




Este texto pode estar perdendo o rumo inicial, mas espero que ao ler essas palavras, você seja levado a outros pensamentos e pensamentos.




Pensamento?




Pensamento...




Simulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo