terça-feira, 18 de abril de 2023

Seres Vivos Pensantes

Seres Vivos Pensantes
Estamos...

Estive pensando, como não pensar? Acredito que todo ser vivo pensa, sem se dar conta. E é obrigado a dizer que este ou aquele não pensa. Pensa, pensa assim! Pode ser assassino dos seus riscos, no momento de selecionar suas informações para fazer entender uma ideia, até mesmo esta minha que estou agora, em tantas outras coisas pensando, ou talvez inevitavelmente ouvido o som de tantas informações que neste momento estão passando por seleção, e aqui estou dançando nas letras boiando no papel que nem é branco, muito menos de papel...

Olhe para o céu, o que vê é azul, preto, branco ou sentimentos? Não se pergunte, pergunte a mim. Também sinto muito, mas não me responda. Será que tudo ou nada está nem ao menos, ou mais minha 

escada?

Deixa sem ponto, deixa sem reticências, quem sabe talvez eu outras retidas vírgulas que não se param de surgir para pausar o que lá atrás deixara de falar por não mais selecionar?

Agora uma pergunta se fez, interrompi-me por um jogo de xadrez, mas não joguei, somente observei e fui zombado como se fosse atentado de toda falta de juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo