quarta-feira, 3 de abril de 2019

ALUCINADOS


Você não cuidas mais de mim meu dito deus dos tantos livros temidos, e nós antes mesmo de nascidos já possuímos a informação de imposição religiosa, comunicações e além surreal explicado por ciência nas verídicas conspirações e a verdade escondida em nossas vistas corrompidas.

Perdoem me o modo de escrita e a exposição destes textos
, mas entendo que preciso mostrar primeiro aos meus amigos que muitos haverão de ter compreendido do sentido, mesmo sendo estes fora de hora provocando horror a todos nós que choramos, sentimos, vivemos e vemos conflitos.

Somos manipulados meus queridos amigos, somos assistidos desde a inovação tecnológica e todo insano é dito apenas por pedaços visualizados detritos do que realmente vivemos. Porque preciso me segurar e calar minha boca se sou direto quero que também sejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo