terça-feira, 25 de abril de 2023

SEM PRÉ OCUPAÇÃO

Não se importa com a tensão que sinto.

De certa forma, percebo que os debates são como se estivéssemos em outro plano de comunicação, onde todos falam o que pensam sobre os outros, inclusive sobre mim, embora não saibam por que alguém teria interesse em saber sobre minha rotina.

Se alguém tivesse interesse, seria mais provável que fosse no roteiro da próxima novela ou filme. Mas tudo bem, você sabe como são as coisas, especialmente as histórias mal contadas que se escondem por trás de uma tese em psicologia, tentando decifrar o que está por trás das atitudes de uma pessoa.

Sou o rato de mim mesmo ou talvez o filho de um pai e uma mãe que não são rampeiras, graças à honestidade do meu pai. Mas, infelizmente, muitas casas hoje em dia perderam sua hospitalidade e integridade...

Me perdoe, eu perdoo você.

E sobre o que é um ensaio?

No próximo ato, eu informarei, ou talvez ele.


Ah, deixa pra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo