sábado, 22 de abril de 2023

Redes Cobrindo Neuras




O que fui, o que sou ou que serei

Não sei, mas estou tentando descobrir

Se conquistar algo, ainda terei muito a aprender

Mas o perfume da tua pele sedosa

E os encantos do teu jeitinho

Um beijo...

Um beijo da mão da galanteadora alada

"Claro, também sou um galanteador, rss."

Entre todas as minhas conquistas

Tu és a melhor, uma luz em minha vida

Uma vida que era quase vazia

Não fossem os desabafos que as minhas mãos escreviam

Amo! Amo! Amo!

Noite e dia

Vinte e quatro horas por dia!

Somemos nossas alegrias e sejamos preenchidos

Com todo o amor possível

Elevemos nossas almas além do infinito

Para que todas as nossas casas transbordem de paz

Sempre estaremos juntos

Nos mais simples sorrisos

Encontraremos a alegria

Sem pressa, sem fadiga

Vamos nos enlaçar em amor e harmonia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo