domingo, 23 de abril de 2023

De Ponta Cabeça

Sinto no peito...

Por não ter aproveitado melhor as chances que tive

Por ter deixado para amanhã o que podia ter feito hoje

É o peso de uma vida desperdiçada

Mas ainda há tempo

Tempo para seguir em frente

Para aprender com os erros do passado

E fazer escolhas mais acertadas no futuro

Que a cada novo amanhecer

Eu possa enxergar a vida com olhos renovados

E encontrar beleza nas coisas simples

Que possa sorrir com sinceridade

E viver cada momento com intensidade

Não quero mais olhar para trás com arrependimento

Mas sim seguir em frente com coragem e determinação

Deixando para trás o que não serve mais

E abraçando o que realmente importa

Que eu possa viver uma vida plena

Cheia de amor, alegria e paz

E que no final, eu possa dizer

Que fiz tudo o que pude

Para tornar o mundo um lugar melhor e o desespero me invadem

Em meio a tanta escuridão, busco a luz

Aquela que ilumina o caminho da redenção

E me guia em direção à verdadeira paz

Nessa busca encontrei você, meu caro amigo

Que com sua sabedoria e compaixão Me ajudou a encontrar a esperança E seguir em frente com sabedoria

Assim, mesmo em meio às sombras encontramos a força para seguir Juntos, rumo à felicidade

Cada vez mais próximos do porvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo