sábado, 30 de setembro de 2023

SEM FIM

 Só por um momento 

Gostaria de ser compreendido

Amar sem medo 

Me apaixonar sem arrependimentos 


Ter você em meus braços 

Sentir seu coração batendo

Junto ao meu 

Sincronizados em um só desejo 


Que tortura não ter o sabor 

A cor e textura 

De seus lábios e beijos 

Acentuados desejos


Carícias no sofá dobrável 

Na sacada seu olhar penetrável 

Sua pele branca me chamando 

Nossas almas se tocando 


Quanto desejo no silêncio 

O carinho exclusivo 

Que somente a ti pertence 

É inesquecível todo momento 


Ainda não findastes 

Nosso tempo 

Afinal ao teu lado 

Me vejo e desejo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo