quinta-feira, 28 de setembro de 2023

PENSANDO EM NÓS

 Quanto tempo faz 

Que espero a tua voz 

Quanto tempo faz 


Será que pensa em mim 


Com vergonha 

Me isolo

Fecho os olhos 

Para lhe ver 


Esqueço tudo que passou

Gostaria de seu lado amanhecer 


Será que pensa em mim 

Onde você está não tem tempo

É sua melhor maneira

Me ignorar


Talvez eu te esqueça 

Mesmo que eu pudesse 

Não consigo 


Você está toda em minha mente

Escrevo confunso 

Enrolo tudo 


Misturo me nessa ilusão 

Será que amor é negação 


Sei o bem que poderia lhe fazer 

Você comigo 

Mas olha só 

Estamos sozinhos 


Nessa distância 

Não sei ser teu amigo


Me calerei 

Grita comigo!


Me chama por um segundo 

Diz que está tudo errado

Mas quer me ao seu lado


"Inad"

Se me ler dê um sinal...



Rascunho sem edição. Deixo meus erros a vista e meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo