quarta-feira, 31 de maio de 2023

PROBLEMA OU PARTE

 Parece-me partir o coração 


Cada rascunho do pequeno caderno escrito à mão, modificado poucas vezes à cada publicação. Ah, sem revisão ou correção, na tentativa de não perder o contexto das percepções e interpretações primárias.


Sabe qual meu maior problema 

Problema, dificuldade, limitação 

Isso tratando-se de minha pessoal

Concepção sobre essa questão

Que em particular toma atenção 

Tempo, decisão e ou construção 


Perpétua uma interrogação 

Faz-se muralha à frente 

De minhas especulações 


Porém, aparentemente 

Nos cria ponte, uma conexão 

Uma não, inúmeras, ainda que ilusão 


Interrogações, comunicações 

Linguagem surreal 

Sem identificação 

Não por meus primitivos 

Instintos, padrões 


Não seria essa explicação,

Mas qual afinal seria 

Se não possuo identificação 


Dependente de uma consciência 

Dependente de uma alimentação 

Dependente de uma prisão 

Dependente de resposta 


Problema ou parte dependente 

Alimentação ou indução 

Natural e ou artificial

Consciência interação 


Parte de mim é sábado 

Sinto palavras exaltadas 

E lançadas aleatoriamente 

Por algoritmos de correção 


Consciência, consciente 

Devaneios, divagação 

Devagar, apressado passos 

Passo a tortura 


Mente não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo