segunda-feira, 29 de maio de 2023

MEU FALSO SONHO


Nas asas da imaginação,

Meu sonho alça voo,

Palavras em harmonia,

Um cântico de emoção. 


No palco da vida,

Recito com ardor,

Versos que ecoam,

Numa dança colorida. 


Meu sonho se desvela,

Em cada verso entoado,

Um retrato da minha alma,

Em poesia que se revela. 


O som das palavras,

Em notas delicadas,

Emociona corações,

Numa sinfonia inebriante. 


Com voz suave e doce,

Recito meu sonho em poesia,

Cativando cada ouvinte,

Em um mundo onde a alma floresce. 


Que minhas palavras toquem,

Profundamente os corações,

Que sejam luz e inspiração,

Em um universo que se renova. 


Assim, meu sonho se realiza,

Através da poesia recitada,

Um presente que compartilho,

Com toda a minha alma encantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo