quarta-feira, 17 de maio de 2023

FACE OCULTA




Certamente...

Tenho convicção de que isso não é poesia,


Mas sinto que ainda é uma boa forma de escape.


Eu me escondia por trás dessas letras, que se agarram sorrateiramente a esta página.


Sentia vergonha delas e por isso me ocultava, mas por que deveria me envergonhar quando, na verdade, deveria me orgulhar de construir essa fábula?


Não consigo explicar, mas sei que a partir de agora não me envergonharei mais.


Sim, posso me orgulhar e quem sabe um dia alcançar meu sonho.


Publicar um livro, talvez um dia ser lido por inúmeras pessoas, que tentarão decifrar minhas metáforas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo