sábado, 27 de maio de 2023

DROGA DE AMOR

 

Droga de Amor

Pô gata, mudaste minha sina,

agora tu és minha heroína

Sem teu sorriso,

nem morfina me alivia,

Você é melhor

que Sertralina na mente,

na hora da vibe,

dança elétrica,

eletrizando o esqueleto,

advento de poeira mágica...

Não bastasse,

você sem duvida

supera meus anseios

e me sinto satisfeito

por cortejá-la.

Graciosa moça

Faz-me sorrir

Só por contemplá-la

A vida não me pode

Ser tão ingrata,

E não deveras

Se tão próximo a ti

Mantém esse louco,

Chato que anseia

Teu cheiro, tua pele...

O beijo

Provar enfim

Doce sereno

Como cálice

Minha boca

Na tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo