quarta-feira, 17 de maio de 2023

AMOR INEBRIANTE


Ah, minha querida, mudaste meu destino,

Agora és minha musa, meu remédio divino.

Sem teu sorriso, não há morfina que alivie,

És melhor que Sertralina, na mente me envolves.


Na hora da vibe, danças elétricas no ar,

Teu corpo em movimento, a me encantar.

Uma poeira mágica, uma dança tão sutil,

Tu és o advento que faz meu coração pulsar.


E não para por aí, superas todos os anseios,

Sinto-me satisfeito, ao te ter em meus devaneios.

Graciosa moça, que me faz sorrir,

Apenas por contemplar-te, meu prazer não tem fim.


A vida não pode ser tão ingrata assim,

E ao estar próximo de ti, não há nada ruim.

Este louco apaixonado, persistente em te cortejar,

Anseia por teu cheiro, tua pele a acariciar.


Enfim, o doce beijo que tanto almejo,

Como um cálice divino, em tua boca desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo