sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pensamento Arcaico


Dia estranho hoje...

Todas horas são as mesmas vozes, mesmas cenas, mesmas palavras... 

Tudo parece congelado, obras desconstruídas, obras construídas, em construção, as concepções se alteram a cada novo evento. 

E assim, toda via a vida não há de ser uma linha reta, mas sim uma grande curva, um grande circulo de afirmações e negações.

Onde, havendo passado quatro anos, abro esse rascunho e publicando confirmando esse mesmo pensamento passado.

Caótico!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Malditos textos que se apagam 
Pois bem, veremos agora se tem magica, se tem vírus ou se é pura sacanagem. 
Engraçado não lembro dela reclamar quando estávamos fazendo amor, a não ser que me faltasse te-la feito molhar. Ah e como ela molhava gostoso...
Sei que ela não gostava que eu a penetrasse com os dedos, na verdade também sempre preferi usar a língua satisfazendo nós de seu mel. Me chateai demais ouvir, ver ou ler em outros lugares que meus dedos lhe feriam por dentro ou que não suportava mais meu cheiro de cigarro misturado a bebida. 
Se bem que ela não se dava conta do quanto me esforçava para acabar com o vício e que quando ela me conheceu já era o que logo revelei sem demora. 
Agora tanto tempo sem teu corpo ao meu sai por ai aos cantos reclamando, será que ainda verei você citar algum momento que tenha sido bom no seu ponto g" de vista?

terça-feira, 8 de julho de 2014

MATA-ME
ME MATA
AMA-TE
TE AMA
ME AMA
AMA-ME
A MATA
MATA-A
ATEIA-ME
ME ATEIA
MATA AMAR
AMAR MATA


O coração é uma arma, mata a vida e para.

Entrego - Me


Peço que me perdoes
Nunca pretendi errar
Nunca planejei te magoar,
Mas se o fiz... Por favor
Perdoa-me.

Sei que é difícil entender-me
Nem mesmo eu conheço-me
Por inteiro...

Mas me entrego por inteiro
A tudo sem conhecer
A palavra
Não.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tanto te amei e tanto te amo,
Mas dizer que ama perde o encanto 
E tu se desencantou de mim. 

Tanto te amo 
Que vou fechar-me nos meus cantos
Apagar as luzes que até então estavam clareando. 

Tanto amo e tanto amarei,
Mas preciso ouvir e sentir você 
E se tu me amas por amor estarei amando. 

Tanto te amo 
Que não posso exigir que me ames, 
Mas se um dia se lembrar de amar-me novamente...

Estarei te amando
Tanto quanto te amo!