quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ouvindo

Falando, um pouco mais, de ti, para ti, apenas por elevar tua estima...

Sinto teu aroma intrínseco,
O doce mel, misturado as ervas finas,
Tocando meus seres sentidos
Profundamente unindo-os,
Trazendo o curado dentre estes
Para edificar os momentos ao teu lado,
Com nossos punhos e braços,
Erguendo castelos, dissipando paz
E harmonia entre todos os "povos" irmãos, amados, amores...
Amai nos.
E não se privai das flores
Dos nossos jardins, sejamos unidos.

A sua frente uma linda moça o espera
Para um alegre passeio...

Anseio estar nos
Seios de teus braços
Dando risadas,
Recebendo carinhos

Entrego meu melhor
E mais sincero
Sentimento.

Revelando,
Confiando a ti
Minhas dores
E infernos,

Assim também
Fizeras a mim
Revelando tuas
Dores e conflitos,

Sem pudores,
Tão pouco
Sabendo sobre mim,
Assim, acredito eu...

Eu...
Que doou de alma
Meu pobre coração
Eu...
Que desabo em lágrimas
E me contento em teus lábios
Eu...
Que só quero tudo
E posso com toda força
Eu...
Você...

Mais o desejo

Mais um beijo 
É o que preciso 
Além do teu cheiro 
Teu corpo macio 

Colados os corpos 
Vamos dançar o encanto 
A cada beijo e abraço 
 Desfaça meu pranto 

Mais um abraço 
 Não importa o acaso 
Quero um laço 
Bem apertado 

Mais um beijo 
É todo meu desejo 
Assim anseio 
 Sem devaneios  

Mais um abraço 
E eu não te largo 
Esquece o laço 
Que laço desata 

Então dou o nó 
Que pra não soltar 
Vem comigo 
 Mais um beijo 
 É o que eu preciso
"Cada vez que me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela ultima vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar."


Raul Seixas, trechos de A Minha Morte.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PERDÃO

Roubou-me o sossego
Desprendeu-me a paz
Descartou nossos sonhos
Deixou-me ao mar

Antes ao menos não te conhecera
Não sabia o que eras ter de sofrer 
Por alguém que de amor por mim 
Lagrimas rolavam com efeito 

Hoje suspeito de uma grande farsa
Na verdade não sei o porque disso falar
Tudo conspira contra mim 
Até mesmo minha alma 

Você me deixou lições,
Mas eu esperava mais 
Você me deixou sonhos
E acordou antes 
De terminarem

Trancou-me na solidão
Impedindo-me de amar
Até então, quando será 
O perdão?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Profetas


Linda vida,
Que Deus abençoe a todos nós
Por todos os dias
E todos os dias mostre-nos
Os caminhos...

Que nossas percepções não sejais confundidas
Que nossas palavras sejais comparadas com o coração
Para receber da mão do pai aquilo que tens de melhor

Nas palavras dos profetas, muitos caíram
Nas palavras dos profetas, muitas ovelhas
Nas palavras dos profetas, muitas enganações
Nas palavras dos profetas...

Ilusões e falsas profecias
Só isso tem os profetas