quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Cada vez que me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela ultima vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar."


Raul Seixas, trechos de A Minha Morte.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PERDÃO

Roubou-me o sossego
Desprendeu-me a paz
Descartou nossos sonhos
Deixou-me ao mar

Antes ao menos não te conhecera
Não sabia o que eras ter de sofrer 
Por alguém que de amor por mim 
Lagrimas rolavam com efeito 

Hoje suspeito de uma grande farsa
Na verdade não sei o porque disso falar
Tudo conspira contra mim 
Até mesmo minha alma 

Você me deixou lições,
Mas eu esperava mais 
Você me deixou sonhos
E acordou antes 
De terminarem

Trancou-me na solidão
Impedindo-me de amar
Até então, quando será 
O perdão?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Profetas


Linda vida,
Que Deus abençoe a todos nós
Por todos os dias
E todos os dias mostre-nos
Os caminhos...

Que nossas percepções não sejais confundidas
Que nossas palavras sejais comparadas com o coração
Para receber da mão do pai aquilo que tens de melhor

Nas palavras dos profetas, muitos caíram
Nas palavras dos profetas, muitas ovelhas
Nas palavras dos profetas, muitas enganações
Nas palavras dos profetas...

Ilusões e falsas profecias
Só isso tem os profetas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quero Mais...

E é assim...
Nada passa ter interesse,
Nenhum desejo é maior
Que ter ela preenchendo o peito
O saciável desespero tornando-se
Insaciável prazer até chegar
A paranoia que deixa minha cabeça.

Ela me confundiu,
Mistura meus amores
Com novelas e musicas
Faz da minha vida
Uma agonizante tortura,
Mas e agora que me apeguei,
Como solto, como deixo seu cheiro?

Quero mais... Quero mais...
Passo te a língua para amolecer,
Escorrego meus dedos por seu corpo
Com jeito e desejo de fogo.
Perco o controle, esqueço tudo a volta
E acendo nosso ato de tortura e prazer.

Dela quero me abster,
Mas preciso de uma mão para me deter.

Qualquer Lugar

Vem me abraçar
E sem pudor me beijar...
Vem pra perto de mim.

Pois longe de ti,
Longe de ti é meio!

Não tem alegria completa
Como noutrora em que
Estávamos colados.

E agora o desejo
Dentre mim aumentando
Sem saber para aonde vai...

Só quero ir,
Ir pra qualquer lugar
Desde que lhe tenha
Em meus braços.