domingo, 4 de março de 2012

Senta-te Aqui


Não voltarei a procurar tal amada por minha vida,

Mas negarei oportunamente para lhe causar euforia.
Minha negação será sua tentação do que tentas comigo
E sem demora sua carne toda irá se consumir ao ponto exato...

Deixar-te-ei livre para ser e fazer como queira,
Relação por si mesma já existe e enquanto 
Estiver ali, ali juntos lá e aqui, para onde quer ir?

Levarei-te dentre todo eu, 
Ser euemti, sem prós sem contras,
 Vamos entrar na dança e deixar 
A criança de ti vir.

Queremos instruí-la, 
Ser nobre virá de ti.
Oh luz e escuridão ingrata...
Seus pais ainda crianças
Brigam por nada.

Seu aprendizado quase terminado, 
Liberta-te de todos os ritos 
E grite seu amor, pois ele existe!

Não viveis na inlucidez e enganos 
Desta terra, abrace teu próximo 
E encontra-te com o amor. 
Pois seus braços ainda sentis. 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quem sabe um dia olharei a minha frente e direi: Sou feliz!
Quem sabe um dia olharei a minha frente e direi: Você me faz feliz!
Quem sabe um dia olharei a minha frente e direi: Você existe!


Mas enquanto esse dia não chegar...
Tenho a palavra certa para abdicar tudo o que argumentam em teu nome...
Foda-se!!!  

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luz

Nos braços brancos surgirá para o mundo
Uma luz poderosa
Com a força que arrancara
Seres das escuras.

Livrando das angustias e ansiedades,
Eliminando o vazio que sufoca os ventres.
Segura-te na luz, derrota em ti as trevas
E a perseguição da alma acabará.

Os limites são traçados
Para cada qual superar,
Desvalidando as dificuldades
E atingindo o nível que se deve alcançar.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dias Assim...

Dias cinzentos, sem amor
Só a brisa do vento,
Transborda a água pura que limpa...


Mas não me deixa esquecer esse sentimento 
Que corrompe meus pensamentos até nos momentos de calmaria. 
Embriago-me, entorpeço minha existência sem consciência 
Do fruto perdido que nunca possui. 


Em meio a tantas percas, sinto medo
E entro em certo desespero por não vê-la mais.
Não da mesma forma que a via perto de mim. 


Por que tem de ser assim? 

sábado, 14 de janeiro de 2012

Aos poucos vou corrigindo... 
Infelizmente os erros me passam desapercebidos. 
Peço desculpas a quem perde tempo lendo esse blog.