Irei conquistá-la!
Não sei onde estou
Que ao brilho das alcovas
Perco-me do mundo
Pra um segundo te olhar.
Sua pele morena clara
Vejo beleza rara entonar,
Ao sentimento puro do poeta
Passo a noite a lhe buscar.
Em meio de minhas palavras vis,
Quero sua presença açoitar.
Nessa noite terrível
É seu perfume que me salva.
Não que eu estejas perdido,
Mas em suas mãos vem me guiar.
Seu amor mais que sublime,
Irei conquistar!
domingo, 13 de novembro de 2011
Não Reclama
Não Reclama
Somente o amor emana
Nossas chamas.
Quero-te comigo,
Não reclama!
Quero seu carinho,
Você debatendo minhas opiniões,
Sem medo...
Vamos ao berço espelhar
Nossos desejos,
Enrolar boca a boca
Entre beijos
Afeiçoar nosso coração.
Mulheres
As Mulheres Não são Diferentes
Esperam mais que o necessário,
Mistura o que acham
Com o que não
Condiz com a verdade.
Por mais que saibam,
Se confundem
Com meias palavras
E inteiras fazem um carnaval.
Temporal?
Possuídas?
Maquiavélicas?
Tempestades descontroladas!
Destroem navios
Deixam-nos náufragos,
Parece não se importar...
Mas fingem,
Até acreditam
No que preferem acreditar.
Nunca confiam nos homens,
Por mais que passem
Toda segurança,
Por pequenos ou inexistentes
Erros que não nos deixam saber,
Afirmam que
Todo homem é igual...
Afinal as mulheres são diferentes
Ou somos todos iguais?
Homem e Mulher
Duas partes da chave
Que separadas
Não abrem portas!
Onde uma parte está
A outra tem de estar.
Cada um, um lado
Uma balança equilibrada.
Onde a beleza do sorriso
Faz germinar filhos.
Homens e Mulheres
Do futuro,
Frutos de nossos DNA's.
Esperam mais que o necessário,
Mistura o que acham
Com o que não
Condiz com a verdade.
Por mais que saibam,
Se confundem
Com meias palavras
E inteiras fazem um carnaval.
Temporal?
Possuídas?
Maquiavélicas?
Tempestades descontroladas!
Destroem navios
Deixam-nos náufragos,
Parece não se importar...
Mas fingem,
Até acreditam
No que preferem acreditar.
Nunca confiam nos homens,
Por mais que passem
Toda segurança,
Por pequenos ou inexistentes
Erros que não nos deixam saber,
Afirmam que
Todo homem é igual...
Afinal as mulheres são diferentes
Ou somos todos iguais?
Homem e Mulher
Duas partes da chave
Que separadas
Não abrem portas!
Onde uma parte está
A outra tem de estar.
Cada um, um lado
Uma balança equilibrada.
Onde a beleza do sorriso
Faz germinar filhos.
Homens e Mulheres
Do futuro,
Frutos de nossos DNA's.
Homens
Hoje em dia
Os homens são menos machistas,
A mulher chia o homem espicha.
Hoje em dia
Os homens são mais sensíveis,
Se entregam as lagrimas
Sem vergonha, sem receio
De peito aberto.
Entregam-se a papeis invertidos
Com as mulheres...
Que não se diferenciam entre elas,
Mas entre si possuem diferenças
Que não mudam com cortes.
Com sorte um dia todos se respeitam
E não que não tenhamos,
Mas falta muito entre diferenças viris.
Não vamos dividir!
Vamos somar!
Vamos unir!
Extinguir os preceitos,
Viver sem preconceitos.
Queremos paz!
Queremos sossego!
Amar e confiar
Sem medos,
Sem cobranças...
Os homens são menos machistas,
A mulher chia o homem espicha.
Hoje em dia
Os homens são mais sensíveis,
Se entregam as lagrimas
Sem vergonha, sem receio
De peito aberto.
Entregam-se a papeis invertidos
Com as mulheres...
Que não se diferenciam entre elas,
Mas entre si possuem diferenças
Que não mudam com cortes.
Com sorte um dia todos se respeitam
E não que não tenhamos,
Mas falta muito entre diferenças viris.
Não vamos dividir!
Vamos somar!
Vamos unir!
Extinguir os preceitos,
Viver sem preconceitos.
Queremos paz!
Queremos sossego!
Amar e confiar
Sem medos,
Sem cobranças...
Assinar:
Postagens (Atom)