Até quando vai ser assim?
Eu longe de mim
Até quando vai ser
Eu sem meu domínio
Até quando vai ser Assim?
Eu longe do que nunca possui
Até quando vai ser
Eu Sempre vazio
Até quando vai ser assim?
Eu longe da verdade
Até quando vai ser
Eu sondando a mentira
Vivendo a ilusão
Do que nem em sonho
Adormecido entreguei
A mim
Fraco em fracasso
Desistindo do eu
Que eu habitava
Aqui
Carne de derrota transpira
Ódio contra o que tentei
Mas não exigi
Perdendo me perdi
Por onde eu andava naveguei
Procurando socorro
Mas o inferno Se apossou
Enfim
Fiquei assim...
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Pra Puta que Pariu com "Deus"
Todos gostam de falar "coisas" bonitinhas
Que tem intuito de agradar a quem gosta dessas porcarias
E se engrandece por uma droga de "Deus" que não sabe quem é
Nunca viu e nunca irá ver!
Ai daquele que a favor desse mesmo "Deus" diz que o viu em verdade
Que sejas amaldiçoado por toda sua maldita vida aqui e onde for
Que lhe enfie esse "Deus" no meio de seu nariz
Se achas tão bom
Se achas tão
Onipresente Onipotente
Que agora pouco tão bom
Ali atrás tão ruim
Quem é esse "Deus" por quem tu morres?
Aceitara a entrada de qualquer um ao "Paraíso"?
Que piada com nossas vidas!!!
Quer inventar um paraíso pra você depois da morte
Só me resta rir dessa palhaçada
E ficar de boca calada por ser chamado de criança
Foda-se "Deus" da puta que pariu!!!
Com todos que você quiser
Se esse que agora chama demônio lhe incomoda
Mate-o!
Ah esqueço que seu "Deus" não lhe permite
Mas lhe permite causar guerras e mortes com os abandonados do rio
Esse grande Senhor dos Senhores
Rei dos Reis
Por que não vai pra puta que pariu???!!!
Não tenho "Deus"
Não tenho "Diabo"
Que engraçado, os dois com D
Quer saber D de "Dois" safados!!!
"Dois"
Quem dirá que esses denominados não se tratam de um só?!
Ser tão semelhante a ele diz ser nós
Já duvido de vós que diz isso com peito cheio de razão
Só quem acredita em "Deus" vai pro céu
Foda-se a merda do céu
Quem disse que quero alguma merda?
Nunca quis nem estar aqui...
Quando foi que eu pedi?
01/10/2011
Que tem intuito de agradar a quem gosta dessas porcarias
E se engrandece por uma droga de "Deus" que não sabe quem é
Nunca viu e nunca irá ver!
Ai daquele que a favor desse mesmo "Deus" diz que o viu em verdade
Que sejas amaldiçoado por toda sua maldita vida aqui e onde for
Que lhe enfie esse "Deus" no meio de seu nariz
Se achas tão bom
Se achas tão
Onipresente Onipotente
Que agora pouco tão bom
Ali atrás tão ruim
Quem é esse "Deus" por quem tu morres?
Aceitara a entrada de qualquer um ao "Paraíso"?
Que piada com nossas vidas!!!
Quer inventar um paraíso pra você depois da morte
Só me resta rir dessa palhaçada
E ficar de boca calada por ser chamado de criança
Foda-se "Deus" da puta que pariu!!!
Com todos que você quiser
Se esse que agora chama demônio lhe incomoda
Mate-o!
Ah esqueço que seu "Deus" não lhe permite
Mas lhe permite causar guerras e mortes com os abandonados do rio
Esse grande Senhor dos Senhores
Rei dos Reis
Por que não vai pra puta que pariu???!!!
Não tenho "Deus"
Não tenho "Diabo"
Que engraçado, os dois com D
Quer saber D de "Dois" safados!!!
"Dois"
Quem dirá que esses denominados não se tratam de um só?!
Ser tão semelhante a ele diz ser nós
Já duvido de vós que diz isso com peito cheio de razão
Só quem acredita em "Deus" vai pro céu
Foda-se a merda do céu
Quem disse que quero alguma merda?
Nunca quis nem estar aqui...
Quando foi que eu pedi?
01/10/2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Quem é Você, Quem Sou Eu?
Não é preciso muito
Pra dizerem que sou louco
Não importo-me com isso
Mas medo sinto
Pessoas que julgam
Por aparência
Por um título
Por apenas uma crença
Condenam-me com cem tensas
Expulsam-me do seu céu
Por me dizer o inferno
Fazem de mim demônio
Anjo negro de seus pensamentos
O que não é bem assim
Mas também não nego
Fato poder ser
Quem vai saber
Quem vai me dizer
Quem é você
Quem sou eu
Não estamos certos
Não estamos errados
Totalmente de nada
Pra dizerem que sou louco
Não importo-me com isso
Mas medo sinto
Pessoas que julgam
Por aparência
Por um título
Por apenas uma crença
Condenam-me com cem tensas
Expulsam-me do seu céu
Por me dizer o inferno
Fazem de mim demônio
Anjo negro de seus pensamentos
O que não é bem assim
Mas também não nego
Fato poder ser
Quem vai saber
Quem vai me dizer
Quem é você
Quem sou eu
Não estamos certos
Não estamos errados
Totalmente de nada
Logo Estaremos Bem?
Gritando e chorando
Não me calei por um instante
Só pensei em mim
Como sempre egoísta
Isso não é cena
Desespero aumenta
Queria ouvir você
Nesse momento
Suas musicas
Fazem-me tão bem
Lembra-me o abraço
Apertado em você
Que sutileza nada
Agressiva
Mulher de fibra
Peito de aço
A mais linda
A única Deusa
Me da vida
E sinto mais forte
Cadê você
Que não me liga
Ao menos pra dizer
Está tudo bem
Quando passar
Estaremos bem
Não me calei por um instante
Só pensei em mim
Como sempre egoísta
Isso não é cena
Desespero aumenta
Queria ouvir você
Nesse momento
Suas musicas
Fazem-me tão bem
Lembra-me o abraço
Apertado em você
Que sutileza nada
Agressiva
Mulher de fibra
Peito de aço
A mais linda
A única Deusa
Me da vida
E sinto mais forte
Cadê você
Que não me liga
Ao menos pra dizer
Está tudo bem
Quando passar
Estaremos bem
Tudo Bem Assim
Exclui da minha vida
Não por querer
Mas por bem querer
Você sorrindo
Eu não consigo
É incrível
Você foi embora
Não vi
Não fui ao fim
Você sim
Não me disse nada
Nem na chegada
Agora vou fugir
Você não me verás
Mais assim
Já cai
Não por querer
Mas por bem querer
Você sorrindo
Eu não consigo
É incrível
Você foi embora
Não vi
Não fui ao fim
Você sim
Não me disse nada
Nem na chegada
Agora vou fugir
Você não me verás
Mais assim
Já cai
Assinar:
Postagens (Atom)