segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amanhã Quem Sabe Outro Dia

Só por hoje vou falar tudo que quiser ouvir
Só por hoje vou falar tudo que quiser falar
Que é pra ficar gravado na alma
O quanto odeio amar

E quando desse sentimento livrar
Não mais quero o achar dessa forma
Que avassala
Sem perguntar vai se embora

Perto de mim você mora
Já me conhece como poucos
Se mando embora
Fica mais um pouco

Não aguento isso assim
Quem sabe essa malária
Ainda me mata
E vou te ver na linda alvorada

Pergunto olhando para o teto
Porque tem que ser assim
Tudo longe de mim
 

Amor ou Ilusão

O que faço
Se viro logo
Quero de ti
Abraço

Com laços
Enrolados
Nós dois
Em um

Amor comum
Simples da gente
Que quer felicidade
Sem pesar cabeça

Rolando em esteiras
Vem puxada pelas
Mãos e pernas
Em minha direção

A que sujeito rude
Que não se cansa
De ver esperança
Onde não há

Que triste sorte
Seu coração
Ser tão forte
Se esquece logo

Então fala razão
Que deixa-me
Com cara no chão
Foi amor ou ilusão

sábado, 24 de setembro de 2011

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Eternizada

Não é possível conceber
O porquê
Mas sumir de você

Não vou correr
Não vou esconder
Não vou lhe dizer

Ontem você era
Impossível
Hoje torno-me invisível

Pra ficar gravado até aqui
O que fiz comigo
Sonhando de cabeça em livro

Apenas histórias passadas
Que agora me gritão
Eu eternizo...

Lembro-me que preciso
Sem Ár
Padeço
Não vivo

Aos Amigos em Lembranças


Meu carinho, Mas quanto mais
Eu tentava Mas me fartava
Na angustia De ser forçada
Minhas palavras

De não demonstrar A verdade
Que agora entrego De um simples
Momento Onde a lembrança
Trouxe-me Você correndo

E eu

Escrevendo Pra lhe dizer
Que peço perdão Pois estou
Devendo carinho A todos meus

Amigos

E ainda dizer Que sinto
Saudades daqueles Tempos
Onde a Felicidade nos abraçava
Dentro de uma sala...

Que meu coração criará
Dentro de mim um abrigo
Para que todos sempre
Permaneçam comigo

Amigas (o) queridas (o)


Em especial dedico 
A cara Amiga Marti 
Que a Todos nos faz sorrir 
Empolgando-nos 
O Defender da Vida


Assim defendo
Sua bela Pessoa de existir 
Cativando com todo carinho
Que estejas alcance retribuir

Desejo de muita felicidades
Para todos e todas
Suas familias