segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tudo Bem Assim

Exclui da minha vida
Não por querer
Mas por bem querer
Você sorrindo

Eu não consigo
É incrível
Você foi embora
Não vi

Não fui ao fim
Você sim
Não me disse nada
Nem na chegada

Agora vou fugir
Você não me verás
Mais assim
Já cai

Inevitável

Não sei o que faço
Se permanece deitado
Logo levanto-me

Se escrevo uma linha
Berro a dor de um livro
Que não existia

Negativa das escolhas
Nada possui
Não é unica palavra

Ouvida e pronunciada
Tanto faz
É por ai que não vai

Sempre vai
Para algum lugar
Haverá de ir

Tentar consertar
Algumas mascaras
Irão cair

Se levantar com a cicatriz
Outras de algum modo
Irão persistir

Se for impossível
Ninguém irá
Desistir

Amanhã Quem Sabe Outro Dia

Só por hoje vou falar tudo que quiser ouvir
Só por hoje vou falar tudo que quiser falar
Que é pra ficar gravado na alma
O quanto odeio amar

E quando desse sentimento livrar
Não mais quero o achar dessa forma
Que avassala
Sem perguntar vai se embora

Perto de mim você mora
Já me conhece como poucos
Se mando embora
Fica mais um pouco

Não aguento isso assim
Quem sabe essa malária
Ainda me mata
E vou te ver na linda alvorada

Pergunto olhando para o teto
Porque tem que ser assim
Tudo longe de mim
 

Amor ou Ilusão

O que faço
Se viro logo
Quero de ti
Abraço

Com laços
Enrolados
Nós dois
Em um

Amor comum
Simples da gente
Que quer felicidade
Sem pesar cabeça

Rolando em esteiras
Vem puxada pelas
Mãos e pernas
Em minha direção

A que sujeito rude
Que não se cansa
De ver esperança
Onde não há

Que triste sorte
Seu coração
Ser tão forte
Se esquece logo

Então fala razão
Que deixa-me
Com cara no chão
Foi amor ou ilusão