Só por hoje vou falar tudo que quiser ouvir
Só por hoje vou falar tudo que quiser falar
Que é pra ficar gravado na alma
O quanto odeio amar
E quando desse sentimento livrar
Não mais quero o achar dessa forma
Que avassala
Sem perguntar vai se embora
Perto de mim você mora
Já me conhece como poucos
Se mando embora
Fica mais um pouco
Não aguento isso assim
Quem sabe essa malária
Ainda me mata
E vou te ver na linda alvorada
Pergunto olhando para o teto
Porque tem que ser assim
Tudo longe de mim
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Amor ou Ilusão
O que faço
Se viro logo
Quero de ti
Abraço
Com laços
Enrolados
Nós dois
Em um
Amor comum
Simples da gente
Que quer felicidade
Sem pesar cabeça
Rolando em esteiras
Vem puxada pelas
Mãos e pernas
Em minha direção
A que sujeito rude
Que não se cansa
De ver esperança
Onde não há
Que triste sorte
Seu coração
Ser tão forte
Se esquece logo
Então fala razão
Que deixa-me
Com cara no chão
Foi amor ou ilusão
Se viro logo
Quero de ti
Abraço
Com laços
Enrolados
Nós dois
Em um
Amor comum
Simples da gente
Que quer felicidade
Sem pesar cabeça
Rolando em esteiras
Vem puxada pelas
Mãos e pernas
Em minha direção
A que sujeito rude
Que não se cansa
De ver esperança
Onde não há
Que triste sorte
Seu coração
Ser tão forte
Se esquece logo
Então fala razão
Que deixa-me
Com cara no chão
Foi amor ou ilusão
sábado, 24 de setembro de 2011
Eternizada
Não é possível conceber
O porquê
Mas sumir de você
Não vou correr
Não vou esconder
Não vou lhe dizer
Ontem você era
Impossível
Hoje torno-me invisível
Pra ficar gravado até aqui
O que fiz comigo
Sonhando de cabeça em livro
Apenas histórias passadas
Que agora me gritão
Eu eternizo...
Lembro-me que preciso
Sem Ár
Padeço
Não vivo
O porquê
Mas sumir de você
Não vou correr
Não vou esconder
Não vou lhe dizer
Ontem você era
Impossível
Hoje torno-me invisível
Pra ficar gravado até aqui
O que fiz comigo
Sonhando de cabeça em livro
Apenas histórias passadas
Que agora me gritão
Eu eternizo...
Lembro-me que preciso
Sem Ár
Padeço
Não vivo
Aos Amigos em Lembranças
Meu carinho, Mas quanto mais
Eu tentava Mas me fartava
Na angustia De ser forçada
Minhas palavras
De não demonstrar A verdade
Que agora entrego De um simples
Momento Onde a lembrança
Trouxe-me Você correndo
E eu
Escrevendo Pra lhe dizer
Que peço perdão Pois estou
Devendo carinho A todos meus
Amigos
E ainda dizer Que sinto
Saudades daqueles Tempos
Onde a Felicidade nos abraçava
Dentro de uma sala...
Que meu coração criará
Dentro de mim um abrigo
Para que todos sempre
Permaneçam comigo
Amigas (o) queridas (o)
Em especial dedico
A cara Amiga Marti
Que a Todos nos faz sorrir
Empolgando-nos
O Defender da Vida
Assim defendo
Sua bela Pessoa de existir
Cativando com todo carinho
Que estejas alcance retribuir
Desejo de muita felicidades
Para todos e todas
Suas familias
Assinar:
Postagens (Atom)