Isso tudo é uma grande merda!
Nada de construtivo, Nada de nada.
Apenas uma monte de merda!
Palavras... Palavras...
Ah se eu pudesse nega-las!
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Noite Moleste
A noite rugia como um leão, porém,
Não atacava e nem medo trazia.
Era longa e me apertava dor e náuseas.
Consumia-me aos poucos,
A cada minuto que custeava a passar.
Os grandes motores a todo momento
Me enfurecia, a cada parada da repetida
Leitura que não entendia uma linha.
Por vezes e vezes jogava pra fora gritos,
Palavras de um inferno que não sei se acredito.
Ouvia um mesmo cantor que a muito considero,
Mas que já passava a me incomodar e ainda assim
Junto cantava alto algumas canções.
Procurava comprimir a revolta do stress causado.
Nada me acalmava, nem a pílula, o leite
Ou qualquer outro acaso.
As idéias fatigas em agonia já não fluíam...
Findar de uma noite moleste.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Sou
Sou apenas o que sou,Apenas sou...
Escritor ao acaso,
Operário por descaso meu.
Aventureiro de um destino ilusório,
Palhaço das infinitas ilusões.
Em tudo uma negação, uma duvida,
Um anseio e por fim...
A verdade estampada na cara,
A enganação da própria alma.
Nego todo dia para liberdade.
Sufoco dentro de mim conflitos aflitos
A me estagnar.
Construir caminhos sem perceber,
Seguir, apenas seguir fazendo acontecer.
A cada passo movendo mundos, criando opções...
Sucesso no que a maior honra há de ter.
Deus? Diabo?
Se Deus e Diabo existem,
Porque eles não se resolvem sozinhos?
E deixam-me em paz!
Estou farto de fazer o papel de soldado
Sem lado, papel de palhaço...
Marionete desses dois desgraçados.
Surtos
Surtos e mais surtos passamos a nos
Visitar fora da realidade.
Tento não aceitar isso como verdade,
Mas já não tenho pra onde escapar...
A imaginação invade a realidade.
Não via significado em nada antes,
Agora até o mínimo detalhe traz-me
Algum comunicado.
Sigo sempre em frente enchendo
Minhas malas de tudo que tem se revelado.
O alimento não é farto, mas até então
Tem me sustentado.
Não deixe acabar!
Assinar:
Postagens (Atom)