sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quem Sabe o Caminho

Não quero me encontrar 
Se não for ao acaso, 
Que seu descaso, 
Me faça perder a cabeça
Por ti.


Só por ti fostes meu coração,
Não quero mais viver de solidão
Que somente seu brilho iluminará 
Meu caminho...


Meu caminho, meu caminho princesa
É contigo!
E, eu sei, que um dia 
Levarei-te daqui.

E ao alto do monte, 
Não são promessas,
Que nós fará mais felizes.


Meu amor
É por ti
Princesa, 
Deusa da beleza
Que contemplo. 


É por ti,
É por ti que vou vivendo,
Agarrado no tempo 
Que parece gritar para mim.


Desconsolado escondo meu rosto,
Não quero ser vitima, muito menos 
Bandido e roubar por desventura 
Seu coração só pra mim,
Mas se vacilar eu não nego...


Em meus braços lhe quero sim!


Se tu és pássaro livre
Não sou eu à impedir
Também vivo sozinho 
Esperando o vinho do verdadeiro amor. 


Me cobrir com seu brilho, 
Menina brilhosa.
Sugar seu veneno... 
Garota, você só deve existir 
Nos meus sonhos. 


Nos meus sonhos... 


Você está, 
Nos meus sonhos.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo