sábado, 10 de setembro de 2011

Maurício


Maurício


Já não sei dizer
Se ainda sei sentir
O meu coração
Já não me pertence
Já não quer mais
Me obedecer
Parece agora estar
Tão cansado quanto eu

Até pensei que era mais
Por não saber
Que ainda sou capaz
De acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão
Até que me cai bem

Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz

Já não sei dizer
O que aconteceu
Se tudo que sonhei
Foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então
Já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim...

Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão, desde que se mantenha respeito mútuo geral à todos.
Por favor, respeito, paz, cura e amor mútuo